Clica aqui embaixo pra seguir o blog!

sábado, 14 de junho de 2014

Aniversário da Stella - tema Páscoa

Gente, quando minha amiga Tatiana escreveu pedindo pra fazer a festa da filha, fiquei muito emocionada!
A Tati é minha amiga de quando era adolescente e sempre fomos muito próximas.
A festa era com o tema Páscoa e ela queria que o amarelo predominasse.
Mandei pra ela: convite, bandeirola, apliques para ela usar no bolo de scrap que montou (ficou lindo!), forminhas, toppers para os docinhos, casinha com menininhas vestidas de coelho e as lembrancinhas, que foram dedoches em feltro.
Vamos ver como ficou?  :)
(Tá, tô atrasada na postagem! Eu sei... risos)













Um comentário:

  1. Adorei seu blog, Idéias super legais! Parabéns!
    Já estou te seguindo, passa la no meu blog
    Trabalho com Convites, Guloseimas e Lembrancinhas Personalizadas para festas Te espero Bjs
    https://lojinha-sweetfestas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Venha fazer parte do meu blog! Escreva seu comentário, dica ou que mais quiser aqui.